O clipe que Jon Bon Jovi quer esquecer: uma viagem à vergonha
'Runaway' foi o pior videoclipe da carreira do artista, de acordo com o próprio.
Você já encontrou algum videoclipe do passado de seu artista favorito e sentiu uma vergonha alheia? É certo que nem todos os famosos se envergonham das produções que fizeram quando muito jovens, mas há alguns que sim e, no caso, estamos falando sobre o caso de Jon Bon Jovi.
Em uma entrevista, o cantor confessou que não aprecia muito os videoclipes dos quais participou logo no início de sua carreira.
Quer saber o motivo? Continue com a gente que vamos te contar tudo!
Quem é Jon Bon Jovi?
“Bon Jovi” também era o nome dado a uma banda de rock estadunidense liderada por Jon Bon Jovi, que era o vocalista principal. A banda era conhecida por suas canções de rock animadas e se tornou um dos maiores sucesso dos anos 1980 e 1990.
O álbum de estreia da banda foi lançado em 1984 e trazia sucessos como “Runaway” e “She Don’t Know Me”. Um tempo depois, o segundo álbum foi disponibilizado um ano depois, em 1985, e incluía canções como “In and Out of Love” e “Only Lonely”.
No entanto, foi com o terceiro álbum da banda, chamado de “Slippery When Wet”, lançado no ano seguinte, em 1956, que Bon Jovi alcançou a estrelato mundial.
O álbum incluiu alguns dos maiores sucessos da banda, como “You Give Love a Bad Name”, “Livin’ on a Prayer”.
Bon Jovi não gostou de videoclipe gravado em 1984
Contudo, durante o início da carreira, Jon Bon Jovi realizou a gravação de alguns clipes com sua banda, mas revelou em uma entrevista que, atualmente, não os considera bons.
Leia um trecho mencionado por ele durante uma conversa com a Rádio Andy:
“Quando eu penso em ‘Runaway’… Você quer me envergonhar? Amarre-me a uma cadeira e me faça assistir a vídeos dos meus dois primeiros álbuns. Horrível. Horrível.
E com o segundo álbum aconteceu o mesmo tipo de coisa, e então, no terceiro álbum nós pensamos: ‘Espere um minuto. Vamos apenas filmar nossa atuação’, e bum. Tudo mudou.”
Você pode ver o clipe original de “Runaway” logo abaixo e tirar as suas próprias conclusões:
E aí, concorda com o cantor que o videoclipe ficou realmente ruim? Conta pra gente nos comentários!