Morre, aos 70 anos, ex-baixista da banda Bon Jovi

Ao que diz respeito a causa da morte de Such, não houve a divulgação do que poderia ter acontecido e resultado em sua morte

No dia 5 de junho, foi divulgado o falecimento de Alec John Such, o qual tinha 70 anos e era ex-baixista e um dos fundadores da banda Bon Jovi. A notícia foi concedida pelo perfil oficial da banda na plataforma do Twitter.

Leia mais: Foo Fighters decide cancelar turnê após falecimento de Taylor Hawkins

Estamos de coração partido com a notícia do falecimento de nosso querido amigo, Alec John Such“, diz a publicação. Além disso, foi frisado pelo perfil a importância da sua participação na história da banda.

Para sermos honestos, nós nos encontramos a partir dele. Ele era amigo de infância de Tico Torres e trouxe Richie Sambora para nos ver tocar”, continuou.

Por intermédio da publicação, puderam relembrar alguns momentos e o fato de Such ser sempre animado e divertido. “Hoje, essas memórias trazem um sorriso ao meu rosto e lágrimas aos meus olhos. Sentiremos sua falta“, concluem.

John Such foi o primeiro baixista da banda até que, em 1994, ele decidiu sair. Desta forma, foi substituído por Hugh McDonald, que veio a se tornar um membro oficial da banda somente em 2016.

Quando a banda, finalmente, alcançou o Hall da Fama do Rock, em 2018, o músico John Bon Jovi, decidiu fazer um discurso e relembrou a participação dos ex-colegas. “Esses caras são o máximo. Nós nos divertimos muito juntos e não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles. Eu os amo até a morte, e sempre amarei.”

você pode gostar também