Novos brinquedos de Thor sugerem detalhes do filme

Os novos brinquedos dão a oportunidade para os fãs criarem novas teorias

Chris Hemsworth irá retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel como o Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, neste verão. Ainda que os fãs esperem por mais um tempo para conseguir ter algum vislumbre sobre o longa através de algum trailer ou pôster, a Marvel está focada nos próximos produtos do filme de LEGO e da Hasbro!

Leia mais: Thor #22: O Deus do trovão tem seu martelo roubado

As peculiaridades da trama, do novo filme da Marvel, acabarem sendo mantidas em sigilo, porém, os pormenores que ficamos sabendo levaram muita animação e ansiedade para a próxima aventura de Thor nos cinemas. Tais pormenores incluem a atriz Natalie Portman, que retorna à franquia vivendo a personagem Jane Foster, para conseguir fazer uma adaptação do enredo favorito dos fãs ‘’Mighty Thor’’ nos quadrinhos, no qual a personagem se transforma, simplesmente, em Thor, O Deus do Trovão. Outro ponto que ficamos sabendo é que o ator Christian Bale acabou sendo escalado para viver o vilão, conhecido publicamente como Gorr ‘’The God Butcher’’ nos quadrinhos da Marvel.

Primeiramente, o conjunto LEGO, produzido para o longa Thor: Amor e Trovão, faz uma provocação e pode se tornar uma peça imprescindível para o longa. O conjunto é composto por personagens LEGO dos heróis Thor, Mighty Thor, Rei Valquíria, Korg e Gorr, que acabam oferecendo, aos fãs da franquia, inúmeras dicas sobre o filme. Com a inclusão no set, é possível que esperemos que Korg, um dos personagens mais queridos pelos fãs  — interpretado por Taika Waititi, escritor e diretor do filme — tenha um papel mais relevante. A sua sensibilidade cômica acabou fazendo de Korg um personagem inesperado em Thor Ragnarok e voltou para uma cena pequena em Avengers Endgame.
É possível entender que Tessa Thompson ainda permanece com o título de Rei de Asgard em suas mãos, e que o Universo Cinematográfico da Marvel seguirá com a liderança nas HQs ao gritar para todos ouvirem que Jane Foster que ela era o Poderoso Thor.

Posteriormente, a Hasbro irá inserir novas adições às suas linhas de brinquedos,  Titan Hero Series e Battle FX roleplay, que são baseados em personagens e itens que podem ser esperados pelos fãs nos filmes. Provavelmente, os espectadores terão a chance de conseguir obter as figurinhas de ação do Thor de Hemsworth, Thor Mighty de Portman e Korg de Waititi na Titan Hero Series.
O fãs conseguem ter uma ideia sobre como será o visual dos três personagens do longa através desses números, o personagem interpretada por Portman também receberá o título de Mighty Thor aqui. Ainda assim, vamos dar uma olhada em um ponto específico nos itens do jogo de RPG da batalha de Mighty Thor.

No longa-metragem Thor Ragnarok, o martelo do Deus do Trovão, Mjolnir, acabou sendo destruído. O que levou aos fãs do herói a se perguntarem como que ele conseguiria recuperar sua arma mais poderosa. A dúvida é sanada com o lançamento do brinquedo, pois ele foi lançamento com inúmeras rachadura o que leva a entender que o martelo original de Thor teria sido reconstituído de alguma forma ainda desconhecida.
Em conexão com o ‘’Mighty FX Mjolnir’’, o brinquedo Stormbreaker está passando por um processo para adicioná-lo à linha de roleplay FX da batalha da Hasbro. E a novidade é que ambos os itens fazem barulho quando a criança balança.

Você terá a oportunidade de assistir ‘Thor: Love and Thunder’ nos cinemas, no dia 8 de julho de 2022. Vem dar uma conferida nos novos itens LEGO e Hasbro:

       

você pode gostar também