Novo Jack Sparrow em desenvolvimento sem Johnny Depp

A Disney já começou seus planos do novo filme Piratas do Caribe e do destino de Jack Sparrow e não incluirá Johnny Depp.

A Disney tem vários filmes preparados para o futuro das histórias dos Piratas, um deles com Margot Robbie e um filme solo de Sparrow. Porém, até agora, relatos sugerem que vão tentar remover o personagem Jack Sparrow nesses projetos.

Embora isso possa ser verdade, eles não vão desconsiderar o personagem completamente. Outra fonte indica que a Disney agora está desenvolvendo um projeto solo de Jack Sparrow. Este projeto não incluirá Johnny Depp. Será muita coragem da Disney fazer isso com o personagem chefe da franquia e com todos os milhares de fãs que ele possui.

johnny depp capa

O estúdio deve lembrar que embora a cultura do cancelamento tenha mudado o curso da carreira de Johnny Depp e feito a Disney não trabalhar mais com o ator, o público pode não querer ver outra pessoa assumir o papel.

Os fãs amam Jack Sparrow. Seria demais pedir que aceitassem Piratas do Caribe sem Johnny Depp. os fãs serão capazes de aceitar um Capitão Jack interpretado por outra pessoa?

Mais notícias em breve!

você pode gostar também