Johnny Depp afirma que Jack Sparrow não pode ser tirado dele

O ator Johnny Depp esteve presente para uma entrevista durante o Festival de Cinema de San Sebastián e pôde responder às perguntas dos fãs. Ele também falou sobre assumir o papel de Jack Sparrow fora dos cinemas.

Depp foi homenageado no Festival de Cinema de San Sebastián por sua fantástica contribuição para o mundo do entretenimento. O Prêmio Donostia foi entregue a Depp e Marion Cotillard este ano. O prêmio é concedido aqueles que farão parte da ‘história do cinema‘ para sempre.

Johnny Depp confirmou que o personagem continuará vivo e interpretado por ele em festas de aniversário, hospitais e outros eventos para crianças e fãs.

Ele passou a dizer que ele pode fazer isso sozinho, e ninguém pode tirar isso dele. De acordo com o Expresso o ator declarou:

Eu não preciso de uma empresa para fazer isso. Eu posso fazer isso sozinho e ninguém pode tirar isso. Esse é o maior prazer de Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack em uma caixa e quando a oportunidade for certa e posso visitar pessoas e lugares onde os sorrisos e as risadas e as coisas que são importantes no mundo estão em jogo.

Johnny Depp

O diretor do Festival de Cinema, José Luis Rebordinos, lembrou aos presentes no momento da premiação que o ator não foi preso ou condenado por agressão ou violência contra ninguém.

Antecipávamos um debate, uma reação, mas talvez não tanto quanto antes. Mas vamos ter em mente que Johnny Depp não foi preso, acusado ou condenado por qualquer forma de agressão ou violência contra qualquer mulher.

A presença de Depp no ​​festival foi saudada por milhares de fãs.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também