Processo de Johnny Depp contra Amber Heard de US$ 50 milhões avança na justiça

Johnny Depp foi autorizado pela justiça a seguir em frente com seu processo de difamação de $ 50 milhões contra Amber Heard. O pedido de arquivamento foi negado.

Em mais um capítulo na batalha Depp x Heard, uma juíza da Virgínia negou o apelo de Heard para encerrar o caso que envolve Heard e o The Sun (jornal).

A atriz que estará em Aquaman 2 acreditava que a recente decisão no processo de difamação do Reino Unido que Depp perdeu ajudaria a acelerar o arquivamento desse processo. Porém, a juíza-chefe do condado de Fairfax, Penney Azcarate, não concordou com o pedido. Juridicamente isso favorece bastante Depp no que se refere a uma possível vitória no futuro.

Nesse processo, de 2019, Johnny Depp também fala de sua imagem ter sido permanentemente e danificada pelo jornal The Sun e pelo artigo que sua ex-mulher escreveu no The Washington Post. O valor indenizatório pedido por Depp no processo é de cinquenta milhões de dólares.

Johnny Depp
Depp perdeu seu papel na franquia Animais Fantásticos após o caso

Aqui está uma sinopse da decisão da juíza:

A Sra. Heard argumenta que ela não teve privacidade no processo conjunto ao The Sun porque ambos tinham o mesmo interesse no caso. No entanto, para que a privacidade existisse, o interesse dela no caso deve ser tão idêntico ao interesse do The Sun, que a representação do The Sun de seu interesse é também uma representação do direito legal. Os interesses do Sun baseavam-se no fato de as declarações que o jornal publicou serem falsas. Os interesses estão relacionados ao fato de as declarações que ela publicou serem falsas.

Na primeira vez que o processo foi apresentado em juízo, a representação de Johnny Depp argumentou que todas as alegações eram falsas. Eles escreveram no processo:

O Sr. Depp nunca abusou da Sra. Heard. Suas alegações contra ele eram falsas quando foram feitas em 2016. Elas eram parte de uma fraude elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard e ela avançar em sua carreira.

Amber-Heard
Amber Heard poderá em breve ser vista em Aquaman 2

Johnny Depp já avisou que irá até o fim

Johnny Depp deixou claras suas intenções quando se tratava de como abordaria essas batalhas jurídicas e que iria até o fim para provar sua inocência.

Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido. O julgamento surreal do tribunal no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento em tempo.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também