Novo filme da Netflix terá Chris Evans e Ryan Gosling como protagonistas

A foto não consegue mostrar nada sobre o filme, porém, concede uma amostragem do novo bigode utilizado pelo ex-vingador

O mais novo longa-metragem, Agente Oculto, da plataforma de streaming, Netflix e dirigido pela dupla de irmãos Russo, acabou de receber uma nova imagem oficial que foi publicada pela Empire. Nela, é possível ver os atores Chris Evans e Jessica Henwick preocupados com alguma questão.

Leia mais: Chris Evans comenta sobre retorno do Capitão América

Agente Oculto": tudo sobre o filme com Ryan Gosling para Netflix |

No desenvolvimento da história, o ator Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) dá vida ao personagem que é um agente da CIA, Court Gentry, conhecido pela cidade como o Agente Oculto e Sierra Six, ao passo que Chris Evans (Capitão América) é o seu antagonista, um psicopata chamado Lloyd Hansen.  Além disso, o longa baseou-se no livro The Gray Man, do escritor Mark Greaney.

Confira a sinopse oficial do longa

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

O quadro de atores do elenco de Agente Oculto ainda conta com Alfred Woodard, Jessica Henwick, Dhanush, Billy Bob Thornton e o brasileiro de Tropa de Elite e Narcos, Wagner Moura. Destarte, O filme tem a previsão de estreia na plataforma da Netflix no dia 22 de julho.

você pode gostar também