Novas imagens de ‘Desencantada’

A produção será refilmada em breve, segundo o The Deinsider

Encantada ganhará uma sequência denominada como ‘Desencantada’, quinze anos depois. Ainda traz o elenco original de volta, inclusive Amy Adams como Giselle e Patrick Dempsey como Robert.

Leia mais: 5 filmes vencedores do Oscar 2022 para você assistir no Disney+

Nesse momento, novas imagens de bastidores viralizaram nas redes sociais, trazendo os dois atores em belíssimos trajes antigos, que não sabemos se fazem parte de uma produção ou do mundo real.

As informações mostram que o filme voltará a Nova York no próximo mês devido às reações mistas nos recentes testes de exibição. Visto isso, não se sabe quando será o lançamento do filme.

Em sua aparição no The Tonight Show estrelado por Jimmy Fallon, o ator falou sobre o filme e externou que a vivência foi muito mais intensa do que o primeiro, inclinando-se mais para um musical do que uma paródia.

Há muito mais canto e muito mais dança, o que foi incrível. A última vez que realmente dancei como aqui, foi nos meus 20 e poucos, e agora não estou mais lá. É uma sensação diferente quando você tem quarenta. No meu coração, eu me sinto nos meus vinte anos quando danço, e então eu assisto às gravações e penso: ‘uau, não é a mesma coisa’”, comentou.

A trama será vivida 15 anos após os eventos de ‘Encantada’ e leva os espectadores de volta ao mundo de Giselle (Adams) e de seu esposo, o advogado Robert (Dempsey). Giselle e sua família serão realocados para o subúrbio de Monroeville. O diretor será Adam Shankan.

 

Gaby Baldacchino viverá Morgan em sua adolescência. James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine) retornam, lado a lado das recém-anunciadas Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

O filme traz ao elenco Adams como a princesa Giselle, que foi empurrada em um poço mágico. Susan Sarandon e Timothy Spall também fizeram do filme.

você pode gostar também