Nova versão do conjunto LEGO Galaxy Explorer dos anos 70 é lançada

A linha terá como público alvo os adultos, que poderão relembrar a versão antiga com recursos daquela época, acrescentando mais experiência

Para comemorar seu aniversário de 90 anos, a Lego está trazendo de volta o clássico Galaxy Explorer da marca, que foi lançado em 1979. A nova versão será atualizada para uma nova geração de construtores, mas manterá o design original.

Leia mais: LEGO Batman | Sequência mostraria Homem-Morcego com a Liga da Justiça

Neste conjunto, virão dois astronautas vermelhos e dois brancos, como no modelo original, além disso, também virá um robô companheiro. A nave dessa edição será muito semelhante da original, porém em tamanho maior.

Embora seja maior, o design que todos amam continuará o mesmo, com três trens de pouso dobráveis, portas traseiras com rover e tampa dobrável. A nave também terá um cockpit detalhado, que acomodará perfeitamente os bonequinhos que acompanham o conjunto.

No seu interior, também terão duas camas, computadores e compartimento de armazenamento.

As cores farão referência as cores do clássico, que será azul e cinza, mas não terá a plataforma de pouso e o disco satélite como o original.

O conjunto contará com 1.254 peças, muito mais que o original, que contava com apenas 325. Além disso, a classificação indicativa do novo modelo é +18, ao contrário do original, que era indicado para crianças menores de 6 anos.

O conjunto Lego Galaxy Explorer será lançado no dia 1º de agosto, mas já está em pré-venda. Quem quiser adquirir este modelo, terá que desembolsar US$ 99,99. A pré-venda está disponível no site oficial da Lego.

você pode gostar também