in ,

LEGO Batman | Sequência mostraria Homem-Morcego com a Liga da Justiça

LEGO Batman

LEGO Batman – O Filme surpreendeu todo em 2017. O filme conquistou o público quanto e a crítica.

Muitos fãs pedem até hoje uma continuação, mas os diretos de imagem dos filmes da marca LEGO agora pertencem à Universal Pictures, isso impede a sequência acontecer.

Na época LEGO Batman custou US$ 80 milhões, e rendeu incríveis US$ 313 milhões aos cofres da Warner Bros, além de conquistar 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Numa entrevista para o Collider, o diretor Chris Mckay disse que já tinha em mente mais um filme, escrito pelo roteirista Michael Waldron (LOKI) antes do lançamento do original:

Seria um filme realmente épico, tanto do ponto de vista da ação quanto da narrativa, que seria semelhante a ‘O Poderoso Chefão 2‘. Contaríamos como seria a relação do Batman com o Superman e com a Liga da Justiça. Seria divertido e as pessoas veriam todos esses personagens com outros olhos.

Waldron até compartilhou a capa do roteiro via Twitter:

Será que um dia essa continuação sai do papel?

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

homem-aranha-3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ganha teaser que indica o ARANHAVERSO

thor-love-thunder

Thor Love and Thunder | Vazou a armadura de Natalie Portman