Nova série de Courteney Cox mistura terror e comédia

A nova série Shining Vale juntou dois elementos que combinam muito bem, terror e uma boa dose de comédia

De acordo com a atriz Courteney Cox, que participará do elenco, assumiu ser um local um tanto confortável, pois já participou de ambos os gêneros, como Pânico e Friends.

Leia mais: The Win: Confira o trailer do mais novo filme de terror dirigido por Taneli Mustonen

Tive a oportunidade de extrair o medo através do meu conhecimento expressivo – o que não é difícil, pois tenho medo de tudo”, brinca. “Mas pude transferir tudo o que absorvi trabalhando por um longo período em Friends”, diz a atriz.

Entretanto, de acordo com ela, a Pat Phelps de Shining Vale é completamente diferente de Gayle Weathers ou Monica Geller. Segundo a atriz, sua nova personagem possui inúmeras camadas e é envolvida por muitos acontecimentos simultâneos, sendo, dessa forma, um tanto realista.

Shining Vale envolve a história de Pat ao se mudar juntamente com sua família, migrando de um minúsculo apartamento para uma mansão antiga na cidade. Vinculada a uma traição, ela entra em um bloqueio criativo, logo começa a perceber acontecimentos sobrenaturais na antiga casa, sendo assim, ao desenrolar da história, ela desenvolve um contato com uma aparição nomeada de Rosemary.

Segundo Cox, as consequências dos acontecimentos ocorridos na vida de Pat representam a vida de muitas pessoas atualmente, onde são abrangidas pela depressão, bloqueio criativo, crise de meia-idade, menopausa, entre outras. A atriz ainda comentou que obteve inspiração da relação entre as personagens mãe e filha baseado no seu convívio com sua filha na vida real, Coco Arquette, de 17 anos.

A série estreará no dia 6 de março, na plataforma de streaming Starzplay com os dois primeiros episódios, sendo o restante lançado aos domingos.

você pode gostar também