The Win: Confira o trailer do mais novo filme de terror dirigido por Taneli Mustonen

O filme conta a história de uma família tradicional que passa por um trágico acidente e acaba perdendo um de seus gêmeos

O longa-metragem de terror psicológico, The Twin, que contará com a transmissão exclusiva no Shudder, acabou de ganhar um trailer.

Leia mais: Descubra qual foi o melhor filme de terror do ano em que você nasceu
O filme conta a história de uma família tradicional que passa por um trágico acidente e acaba perdendo um de seus gêmeos, o longa avança com Teresa Palmer, a mãe, lutando para conseguir manter a família unida, quando eles se mudam, seu filho começa a agir de forma estranha. É protagonizado pela atrizes por Steven Cree e Barbara Marten, o filme é estreia no cinema do finlandês Taneli Mustonen.

O trailer, recém lançado, se inicia com Rachel (Palmer) conhecendo a sua nova casa com seu pequeno filho Elliot, quando encontram uma porta diferente na residência. Em um momento, ela é indaga por uma mulher idosa o motivo de sua mudança, durante essa pergunta, ela tem um flashback de um acidente de carro que acabou ceifando a vida de seu outro filho Nathan, irmão gêmeo de Elliot.

Em seguida, Elliot se põe a conversar com o ar e olhar para Rachel, no meio da noite, enquanto ela dorme. Rachel percebe que algo estranho está entrando em sua família. Uma voz é ouvida e ela diz que o espírito de Nathan está visitando Elliot. À medida que o trailer avança, as imagens perturbadoras, como alguém quebrando a própria cabeça, são vistas.

Confira o trailer:

O roteiro é de Mustonen e Aleksi Hyvarine, que já haviam trabalhado juntos por muitas vezes seguidas. O longa é co-dirigido pelo Fantasia International Film Festival e também pelo Marché du Film do Festival de Cannes. Foi eleito o melhor filme de ficção finlandês e ganhou o melhor projeto no BIFAN da Coréia do Sul. Nos cinemas, seu lançamento está previsto para 6 de maio, mesmo dia que estreará no Shudder.

E confira a sinopse oficial:

‘’Em The Twin , após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel e o marido Anthony se mudam para o outro lado do mundo com seu filho sobrevivente na esperança de construir uma nova vida. O que começa como um tempo de cura na tranquila zona rural escandinava, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e confronta as forças maliciosas que tentam segurá-lo.’’

 

você pode gostar também