Nova adaptação inédita baseada na Archie Comics; confira

A rede é famosa por seriados como: Supernatural,, The Flash, Arrow, Riverdale, The 100, Gossip Girl, Everybody Hates Chris, entre outras 

A The CW Television Network, rede de televisão aberta dos Estados Unidos, começa a preparar uma nova série baseada nos quadrinhos da Archie Comics.

Leia mais: 5 séries que nasceram do Super Nintendo e possivelmente você não sabia

Com Riverdale, adaptação também baseada na Archie Comic, chegando ao fim na sua sétima e última temporada, a emissora anunciou os planos de uma nova adaptação de Jack Chang, escrita pela co-roteirista Oanh Ly e pelo diretor co-roteirista Viet Nguyen.

A adaptação para a TV está sendo desenvolvida como uma série independente; não há planos atuais para apresentar o personagem na temporada final de Riverdale.

Jake Chang é um novo personagem no universo da Archie Comics. Sua existência veio à tona em fevereiro, quando a empresa arquivou a papelada para registrar sua marca.

Em abril, foi anunciado que Jake Chang fará sua estreia nos quadrinhos em 27 de julho na história de Betty e Veronica “Mistério da Sereia Desaparecida”.

A história promete ser repleta de suspenses e mistérios liderado por um asiático-americano, misturando o clássico drama adolescente com a estética neon noir, revirando propositalmente vários ideais estereotipados como: honra, destino, linhagem e artes marciais.

“Estamos muito animados por trabalhar com Daniel e a equipe da 3AD para dar vida a um clássico precioso para o público moderno”, afirmaram.

“Oanh e Viet criaram uma visão única que será diferente de tudo que você já viu no universo Archie antes. Tivemos um ótimo relacionamento com toda a equipe da CW e esperamos ter mais sucesso junto com Jake Chang”, declara Jon Goldwater co-CEO da Archie Comics.

você pode gostar também