Netflix promove susto nos telespectadores em propaganda que “quebra Tvs”

De fato, a criatividade do comercial repercutiu nas redes sociais, principalmente, no Twitter. Confira algumas reações!

Um comercial promovido pela plataforma de streaming, Netflix, causou susto nos telespectadores que assistiram o Fantástico em sua última edição.

Leia mais: Dragon Ball Z Kai fará parte do catálogo do Globoplay

Durante o intervalo do programa de jornalismo e curiosidades da Rede Globo, a gigante do streaming de entretenimento simulou visualmente a “quebra” do aparelho dos espectadores. Mas, na verdade, as rachaduras de linhas de pixel e imagem eram somente um efeito visual da peça publicitária.

A publicidade, hoje em dia, está cada vez mais criativa para prender a atenção do público, se utiliza de vários meios para comunicar uma mensagem e divulgar uma marca. Vemos músicas inventadas especialmente para comerciais, trocadilhos inteligentes, influencers atuando, cenas montadas, cada vez mais elaboradas.

Quem aí não se lembra da música irritante da propaganda do refrigerante Dolly? Elas e outras são feitas justamente para grudar na sua cabeça e não sair mais do seu imaginário.

De fato, a criatividade do comercial repercutiu nas redes sociais, principalmente no Twitter. Comentários dos mais variados relatam a surpresa:

Mas tudo não passava de uma comunicação sobre a estreia do novo filme de ação Agente Oculto. A produção que “quebra TVs”, até o momento, foi a mais cara e possui além de estrondosos efeitos especiais, um elenco central de primeira com Wagner Moura, Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick.

Assista a publicidade que gerou vários sustos nos telespectadores:

você pode gostar também