Dragon Ball Z Kai fará parte do catálogo do Globoplay

Embora o Globoplay tenha adicionado, recentemente, Dragon Ball ao seu catálogo, ele não parou por aí

O Globoplay decidiu fazer um pronunciamento para lá de criativo, a fim de comunicar ao público que mais um anime está chegando em seu serviço digital: Dragon Ball Z Kai.

Leia mais: Dragon’s Dogma 2 entra em fase de desenvolvimento

O pronunciamento foi realizado por meio de um vídeo, no próprio perfil da empresa, que exibe o personagem de Goku explicando que há muito tempo havia uma oponente forte e poderosa, que cruzou seu caminho, referindo-se ao programa comandado por Fátima Bernardes.

Tudo isso devido ao fato de que, na época, em que o anime era exibido na TV Globinho, o programa foi substituído pelo “Encontro com Fátima Bernardes”. Esse evento acabou gerando uma grande revolta e uma onda de memes inundou a internet.

“Dragon Ball Z Kai” é uma coleção com toda a saga Z do anime, que foi lançada em 2009, como modo de celebrar os 20 anos do desenho. Porém, ela deixa de lado todos aqueles episódios considerados “desnecessários”, já que traz ao público somente aqueles que realmente possuam determinada importância para o enredo seguir em frente.

A versão disponibilizada sofreu edições por Akira Toriyama, que também é responsável por desenvolver o anime. Além disso, houve a adição de uma nova abertura e encerramento, incluindo falas que foram redubladas pelos dubladores originais.

Mas, ao que diz respeito ao lançamento de “Dragon Ball Z Kai” no catálogo do Globoplay, não há confirmações sobre uma data específica. No entanto, caso você não queira aguardar até o próximo pronunciamento, basta acompanhar no catálogo do HBO Max, o qual receberá o anime no mês de julho.

você pode gostar também