Natasha Lyonne comenta sobre Marlon Brando em filme inusitado
Por pouco, o astro não fez “Todo Mundo em Pânico 2”
Carregando o peso de um dos maiores atores americanos, Marlon Brando quase fez parte da comédia de besteirol “Todo Mundo em Pânico 2” em 2001.
Leia mais: Robert Duvall fala o quão maravilhoso foi trabalhar com Copolla
Devido a isso, Natasha Lyonne — mais conhecida na série original da Netflix, “Boneca Russa” — comentou, em uma entrevista, sobre determinada cena que gravou com o famoso ator, no entanto, ele foi retirada da produção devido ao afastamento forçado por questões de saúde e substituído por James Woods.
Segundo a atriz, ela possui uma fita em VHS das gravações diárias, onde Marlon Brando interpretou seu último papel e segundo ela, a experiência foi bizarra.
“Ele tinha de falar ‘o poder de Cristo te comanda’. Eu só lembro-me de pensar que esse era o surrealismo sobre o qual falavam André Breton e Salvador Dali”, comentou. “Então, lá estava Brando, com uma escuta no ouvido e ‘o poder de Cristo te comanda’ e tal. Eu me lembro de pensar: ‘Sabe, o show business até que é legal”, comentou.
Lyonne também relembra que a substituição feita com Woods foi estranha, mas que, até hoje, ela não deixa de fazer piadas sobre o ocorrido. No final de tudo, foi uma incrível experiência.