Naruto | Claro Vídeo disponibiliza dois filmes inéditos; confira!

Na última segunda-feira, foi disponibilizados dois filmes do Naruto na plataforma da CLARO TV. Confira quais são eles!

A partir do dia 1º de agosto, segunda-feira, passou a estar disponibilizado no streaming da Claro Vídeo os longas da franquia de Naruto em versões dubladas. Veja abaixo quais são eles:

Leia mais: Detective Conan: anime famoso no Japão e quase desconhecido no Brasil 

• Naruto – Road to Ninja: Naruto O Filme;

Ambientado em uma realidade completamente diferente, a trama irá mostrar como Naruto e Sakura irão escapar de um genjutsu lançado por Tobi, que os faz acreditar que suas vidas estão completamente normais, até que ao retornarem para a Aldeia da folha, ambos percebem que os moradores estão agindo de uma forma completamente estranha. Mas, isso não servirá como desculpa para impedi-los de enfrentar a Akatsuki.

• Boruto: Naruto O Filme

Estreado em 2015 no Japão, “Boruto: Naruto O Filme” tem como função mostrar alguns novos grupos de ninjas que pertencem a Aldeia da Folha e, um deles é comandado por ninguém mais, ninguém menos do que Boruto, filho de Naruto, o sétimo Hokage.

No entanto, a relação entre os dois passa a ser um pouco mais complicada do que o esperado, já que durante uma discussão entre eles, a Aldeia passa a ser atacada por inimigos, que levam Naruto.

Diante disso, caberá a Boruto se unir com os demais ninjas da Folha e ir em busca de seu pai. Essas e muitas outras produções podem ser encontradas no Claro Vídeo. Você não pode ficar de fora dessa.

E aí, comenta aqui embaixo se você também faz parte do grupo de fãs dessa incrível produção, que vem arrastando uma legião de admiradores ao longo de sua trajetória.

você pode gostar também