“Não! Não Olhe!”: produção de Jordan Peele terá participação de Kaluuya

Parece que o ator Daniel Kaluuya irá trabalhar novamente com o cineasta Jordan Peele na produção de “Não! Não Olhe!”

Parece que o ator Daniel Kaluuya, vencedor do Oscar na última edição, irá trabalhar novamente com o cineasta Jordan Peele na produção de “Não! Não Olhe!”.

Leia mais: Não! Não Olhe: mais uma obra prima dirigida por Jordan Peele

Kaluuya terá o dever de interpretar o irmão da atriz Keke Palmer, ao mesmo tempo em que ambos terão que enfrentar muitos conflitos e eventos misteriosos, os quais ocorrem em uma residência da família.

Durante uma entrevista, realizada por Lil Rel Howery, o ator Daniel Kaluuya permaneceu misterioso sobre a série e não forneceu muitos detalhes, no entanto, abordou sua experiência vivenciada nos bastidores.

De acordo com Kaluuya, esta é uma produção que deve ser vivida, não apenas descrita com palavras. Além disso, ele afirmou que a trama consiste na reaproximação de dois irmãos que estavam distantes.

Eles estão separados. Ele está decepcionado com ela; ela está cansada dele, mas há esse laço onde, não importa o que aconteça, eles estarão juntos“, afirmou Kaluuya.

Kaluuya também realizou um comentário sobre os métodos dinâmicos de atuação entre ele e Palmer: “É incrível trabalhar com alguém tão enérgico. Nas noites em que você não quer fazer nada, eu estou engolindo mais e mais grãos de expresso e ela está doidona com a vida“. Em sua opinião, este contraste de temperamento funcionou perfeitamente, afinal, seu personagem é mais controlado.

Além de Kaluuya e Palmer, o elenco conta com a participação de Steven Yeun. Palmer é popularmente conhecida por intermédio da sua participação em “As Gopistas”, enquanto Kaluuya teve destaque no longa-metragem “Corra!”.

Não! Não Olhe!” tem seu lançamento marcado para o dia 22 de junho desse ano nos cinemas brasileiros.

você pode gostar também