Não! Não Olhe: mais uma obra prima dirigida por Jordan Peele

A produção recebeu uma prévia durante o Super Bowl, com alguns relances inéditos. Confira o teaser de divulgação!

Recentemente, a Universal Pictures divulgou ao público o novo trailer de sua produção dirigida por Jordan Peele ao lado de Kaluuya, a qual foi nomeada como “Não! Não Olhe!”.

Leia mais: Descubra qual foi o melhor filme de terror do ano em que você nasceu

De acordo com a sinopse do novo longa, a história abordará a vida de alguns residentes de um pequeno barraco solitário, localizado no interior da Califórnia. Eles tiveram a oportunidade de presenciar uma descoberta muito inesperada e bem bizarra.

O que diz respeito ao elenco, temos Daniel Kaluuya e Keke Palmer juntos, incluindo Steven Yeun, de Minari. A atriz Palmer é popularmente conhecida pelo público pela sua participação em “As Golpistas”, enquanto Kaluuya foi a atriz responsável por ganhar destaque no longa-metragem “Corra!”, além disso, recebeu o Oscar por intermédio da produção de “Judas e o Messias Negro”.

Já Jordan Peele ficou nos holofotes quando participou do projeto de comédias, incluindo seu próprio programa, o qual foi chamado de Key & Peele. No entanto, ao passar dos anos, o diretor decidiu inovar sua carreira e apostar no gênero de terror, em meados de 2017, momento em que lançou o longa premiado “Corra!”.

Desde então, Peele passou a se envolver com inúmeras produções, por exemplo, “Infiltrado na Klan”, “A Lenda de Candyman”, “Hunters” e “Lovecraft Country” em diferentes postos.

Estima-se que a nova produção “Não! Não Olhe!” venha a estrear no dia 22 de junho desse ano. Com certeza, você não poderá ficar de fora. Marque em sua agenda e não se esqueça.

Confira o trailer:

você pode gostar também