Namor pode ter uma origem diferente em Pantera Negra 2

De acordo com as mesmas especulações, quem interpretará Namor será Tenoch Huerta, que será um personagem bem importante para a trama

O roteiro de Pantera Negra: Wakanda Forever ainda é um segredo, mas fãs especulam que Namor – o governante de Atlântida e rival de Pantera Negra juntamente com Wakanda – estará presente na trama.

Leia mais: Pantera Negra 2: atores comentam sobre a ausência de Boseman

Segundo algumas informações que circulam na internet, para evitar problemas com o estúdio DC – que já abordou o povo de Atlântida em Aquaman – a Marvel mudará a origem do personagem. Parece o personagem será de uma cidade submersa com cultura mexicana, além disso, será filho de um homem humano com a rainha deste povo submerso.

Tudo começa quando os seres humanos encontram a cidade submersa, através de uma nova tecnologia. Com este cenário, Namor vai pedir ajuda em Wakanda para manter seu povo protegido dos humanos. A partir disso, os povos entrarão em batalha, mas não se sabe ainda qual será o estopim.

Pantera Negra: Wakanda Forever terá roteiro e direção de Ryan Coogler, que também fez parte de produções como Creed e Fruitvale Station.

No elenco, teremos o retorno de Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, Angela Bassett e Martin Freeman.

Dominique Thorne deve acrescentar ao time no papel de Riri Williams, a futura Coração de Ferro. Esta personagem deve ser a criadora da tecnologia que permitirá que a cidade submersa seja encontrada.

O lançamento de Pantera Negra: Wakanda Forever está marcado para 10 de novembro deste ano. O segundo filme do herói não terá mais Chadwick Boseman, devido seu falecimento em 2020, vítima de câncer.

você pode gostar também