Pantera Negra 2: atores comentam sobre a ausência de Boseman

O filme está previsto para estrear nos cinemas do mundo inteiro no dia 10 de novembro de 2022

As filmagens de Pantera Negra 2: Wakanda Forever foram encerradas em março de 2022 e o ator Martin Freeman, que interpreta o papel do personagem agente Everett Ross, falou sinceramente em uma entrevista sobre o novo filme, que não contará com o protagonista Chadwick Boseman devido à sua batalha contra o câncer.

Leia mais: ‘Pantera Negra 2’ vai ser melhor que o primeiro?

“Por um lado, você está fazendo o filme que está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas neste esforço. Mas também não há dúvidas que, no fundo, há uma grande lacuna agora ali, e você sente isso”, disse Freeman.

“Foi estranho Chadwick não estar lá. Não há como contornar isso. Acho que todo mundo acharia muito estranho e triste, mas ao mesmo tempo, as coisas não acabam. Não é como, ‘Bem, isso aconteceu, então todos nós temos que sair e nunca mais fazer isso de novo.’ Mas foi estranho”, complementou.

O ator morreu em agosto de 2020 depois de sofrer com um câncer no cólon, que é um tumor que se localiza na parte inferior do trato digestivo e atinge homens e mulheres. Essa doença impactou, recentemente, o ex-jogador de futebol Pelé, que foi internado e passou por uma cirurgia.

A sequência é dirigida por Ryan Coogler e produzido pelo diretor da Marvel Studios, Kevin Feige. A trama do filme irá se aprofundar nos mistérios do país fictício de Wakanda, localizado na África subsaariana. O filme contará com o retorno de Winston Duke, que viveu M’Baku no último longa.

Em uma entrevista, em 2018, o ator disse: ‘’Nos tornamos família, praticamente, e enfrentamos esse período de luto juntos. Posso dizer que estamos fazendo algo muito especial”.

O filme está previsto para estrear nos cinemas do mundo inteiro no dia 10 de novembro de 2022.

você pode gostar também