My Hero é tocada por banda em homenagem a Taylor Hawkins

A canção My Hero foi lançada em 1997 pela banda e tem sido utilizada, frequentemente, como forma de homenagem para o músico

Em uma apresentação em Paris, o grupo italiano Rockin’1000, formado por mil músicos, resolveu tocar a música My Hero em homenagem a Taylor Hawkins, que faleceu em março deste ano.

Leia mais: Taylor Hawkins recebe homenagens no Lollapalooza

Hawkins era baterista da banda Foo Fighters e foi encontrado morto em seu quarto de hotel, antes de uma apresentação que fariam em Bogotá, na turnê que estava acontecendo na Colômbia.

A Rockin’1000 foi criada em 2015 e é formada por músicos de Cesena, uma comuna da Itália. Inclusive, o grupo pediu para que o Foo Fighters incluísse Cesena na próxima turnê, incrivelmente, teve o pedido atendido por Dave Grohl.

Além do super grupo, Taylor Hawkins foi homenageado por diversos colegas músico, inclusive no Brasil, como Alessia Cara, Emicida e a banda A Day To Remember.

No festival Lollapalooza – que aconteceu no final de março – houve um tributo em homenagem a Hawkins, onde muitos artistas convidados celebraram a carreira do baterista, comandados por Emicida e Planet Hemp.

Taylor Hawkins fazia parte do Foo Fighters há 25 anos, desde que substituiu William Goldsmith. A turnê que o grupo fazia foi, imediatamente, cancelada. Em justificativa, a banda disse que precisava viver o luto e passar um tempo com a família.

Os fãs ficaram tristes com todos acontecimentos e entenderam a esperada decisão da banda.

você pode gostar também