Mulheres não pagam entrada no Hopi Hari neste mês; saiba mais

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hopi Hari não cobrará ingressos de mulheres durante este mês.

O Hopi Hari não encanta apenas pela criatividade na construção de mundo do parque, fazendo as pessoas entrarem em outro universo quando o visitam. Mas também por fidelizar clientes e atrair novos com iniciativas como a mais recente: no mês de março, mulheres não pagam a entrada.

O Dia Internacional da Mulher está chegando, celebrado todo dia 8 de março. Por isso, para comemorar, até o dia 31 deste mês, mulheres poderão visitar o parque de forma gratuita, desde que estejam acompanhadas por uma pessoa pagante. De acordo com o regulamento, o ingresso é uma cortesia e deverá ser retirado nas catracas do parque.

Para você que ficou empolgada e não vê a hora de conhecer o parque, ele funciona de sexta-feira a domingo, além de duas segundas-feiras, sendo elas dias 13 e 27 deste mês, das 11 às 19 horas.

Para os acompanhantes que precisarão pagar, o ingresso custa R$ 109,90 nas duas segundas e às sextas-feiras. Aos sábados e domingos, fica um pouco mais caro, saindo por R$ 129,90.

Sobre o parque

O parque Hopi Hari, conhecido como “O País Mais Divertido do Mundo”, inaugurou em 27 de novembro de 1999. Antes, o investimento pertencia ao Playcenter e se chamaria Playcenter Great Adventure. No entanto, a ideia tomou outro rumo.

É um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior de São Paulo. O País Mais Divertido do Mundo conta com cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West e Aribadiba.

Montanha-Russa Katapul

Em fevereiro, o parque de Vinhedo também trouxe uma novidade de volta: a montanha-russa Katapul, que atinge 86 km/h em três segundos. E aí, tem coragem de encarar essa?

O Hopi Hari conta com cerca de quarenta atrações para crianças e adultos. A peça de teatro “Alice no País das Maravilhas” costuma ser a favorita dos pequenos, por isso não deixe de ir com sua criança.

você pode gostar também