Parque temático Super Nintendo World será aberto nos EUA; confira as atrações

Agora, os fãs de 'Super Mario' terão um parque com efeitos especiais, cenários mágicos e realidade aumentada para explorar e fazer parte do universo mais badalado dos videogames!

Os fãs do videogame mais vendido do mundo estão muito contentes com a novidade que a Nintendo revelou recentemente. Agora, eles poderão fazer parte do jogo “Super Mario” na vida real e explorar o mundo do Italiano mais carismático que conhecemos.

No próximo mês de fevereiro, ocorre a grande abertura do parque Super Nintendo World, nos Estados Unidos. A atração é gigante e seguiu à risca o cenário ambientado nos jogos. O parque está localizado no Universal Studios Hollywood.

Imagem: GeekPublicitário

Com óculos de realidade aumentada e pulseiras interativas, os fãs que visitarem o parque vão poder viajar no castelo do vilão “Bowser”. À medida em que você vai participando das atividades interativas, concorre à oportunidade de ter um confronto com o chefe final.

Através da pontuação obtida, você pode colecionar moedas e se qualificar para confrontos seguintes, que elevam sua atuação e participação nos jogos do parque.

Se você já criou a própria fanfic de ser um personagem do mundo de Super Mario, agora ela será uma realidade, e você oficialmente já pode realizar seu sonho.

O vice-presidente da Universal Creative, Jon Corfino, compartilhou o seguinte comentário sobre o parque:

“Combinamos efeitos de vídeo, projeções, telas de LED, cenários verdadeiramente mágicos e imersivos, efeitos especiais, efeitos físicos, realidade aumentada. Ainda são os mesmos desafios de um console, mas desta vez na vida real.”

A ficção está mesmo se tornando realidade e proporcionando momentos mágicos em Hollywood!

Quais são as primeiras impressões sobre o parque ?

Os testes das atrações oferecidas pelo parque foram um sucesso, e de acordo com a proposta do lugar, quem vai não quer mais sair e nem mesmo ficar um longo período de tempo sem voltar.

As pessoas estão muito empolgadas, e correm loucas para comprar suas fantasias e entrar a caráter nesse mundo encantado, repleto de canos como saída ou entrada, tijolos flutuantes com dinheiro, cogumelos, e plantas de piranha.

Os primeiros visitantes do parque revelaram como foi a experiência no local:

“Estar aqui é como reproduzir minha infância na vida real” — Carlos Moctezuma

“É a realização de um sonho” — Lexsi Houseman

A atração tem sido um assunto muito comentado nos EUA. Sua inauguração está prevista para 17 de fevereiro, com Luigi, Mario, e a Princesa Peach recebendo todos os visitantes. Além disso, em abril chega aos cinemas o novo filme do Bigodudo, “Super Mario Bros.: The Movie”.

A inauguração do parque está prevista para ser um sucesso com recorde de visitas já no primeiro dia, o que não será um espanto, já que todos querem experimentar as produções especiais e os desafios que serão proporcionados.

você pode gostar também