‘Mulher-Hulk’: Jameela Jamil afirma que Titânia voltará ao MCU

Fãs acreditam que Titânia poderá aparecer novamente em 'Thunderbolts', produção que está prevista para o ano de 2024. Veja mais informações!

Em “Mulker-Hulk: Defensora de Heróis“, foram adicionados diversos personagens que fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês), e este fato não é nenhuma novidade para aqueles que acompanharam os episódios da série.

No entanto, de todos os personagens adicionados, hoje falaremos sobre Titânia, uma influencer maligna e superpoderosa que foi interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Jameela Jamil.

Embora ela possa ter o título de ser uma vilã maléfica e cruel, Titânia teve uma participação muito cômica em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, o que a permitiu cair nos braços do público.

Em uma entrevista ao GamesRadar, da qual a atriz participou, ela acaba sendo questionada sobre um possível retorno da personagem em alguma produção do MCU; mas ela não deixou tão evidente em que momento isso poderia vir a acontecer.

Leia um trecho da entrevista logo abaixo:

“Não sei, o fim da série ainda está muito recente. Eu acho que eles têm que esperar e ver se as pessoas realmente gostam de mim ou não. Kevin Feige já tem as próximas quatro fases planejadas, então eu não sei onde me encaixo em nada disso. Tenho que esperar junto com os fãs.”

Mas, embora Jamil tenha alegado que não sabe quando ocorrerá seu retorno, é óbvio que os fãs já iriam começar a desenvolver especulações, uma vez que eles não deixam ser enganados. E, de acordo com a ideia dos fãs, há grandes possibilidades de conferirmos Titânia aparecendo em “Thunderbolts”.

Thunderbolts” é uma produção responsável por envolver diversos anti-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma espécie de grupo que tem como líder Yelena Belova, personagem vivido por Florence Pugh.

Jameela Jamil já havia sido questionada sobre essa possibilidade; no entanto, a atriz apenas brincou sobre o assunto e compartilhou com o público como seria se a personagem realmente aparecesse em “Thunderbolts”:

“Ela iria brigar com todo mundo. Nos quadrinhos, ela briga até mesmo com sua própria equipe. Ela é muito combativa, não trabalha muito bem em equipe. Ela só quer fazer um nome para si mesma, sendo o centro das atenções. Então, ela adora criar destruição, caos e confusão sempre que tem a chance”, comenta a atriz.

De acordo com o calendário divulgado por Kevin Feige, “Thunderbolts” está previsto para o ano de 2024 e já estão confirmados os atores e as atrizes que aparecerão na produção, sendo eles(as):

Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Ava Starr/Fantasma (Hannah John-Kamen), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell) e Antonia Dreykov/Taskmaster (Olga Kurylenko), sob a liderança de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Você pode conferir “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” por meio do Disney+.

você pode gostar também