Saiba qual outro famoso herói quase fez parte da série ‘She-Hulk’

'She-Hul', série de comédia e ação, incluiu vários personagens com aparência e personalidade obscuras retirados das páginas da Marvel Comics.

[Atenção! Esta matéria contém spoilers do final de “She-Hulk”.]

O escritor Zeb Wells, responsável pela série “She-Hulk: Attorney at Law”, confessou que quase incluiu outro personagem da Marvel Comics na série. “She-Hulk” é a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo estrelada pela atriz Tatiana Maslany, que interpreta a advogada Jennifer Walters, prima do gigante Hulk.

Na trama, Jennifer Walters teve seu sangue contaminado com o sangue do Hulk, o que acabou fazendo com que ela se transformasse em uma versão feminina do Hulk, totalmente verde e forte, ficando conhecida como Mulher-Hulk.

Como advogada, ela é responsável por defender super-humanos em tribunal, mas, após se transformar na Mulher-Hulk, acaba cruzando o caminho de vários personagens da Marvel, incluindo Emil Blonsky (Abominação), interpretado pelo ator Tim Roth; Titânia, interpretada pela atriz Jameela Jamil; Feiticeiro Supremo, interpretado pelo ator Benedict Wong; e, por último, o Demolidor (Matt Murdock), interpretado pelo ator Charlie Cox.

Como podemos perceber, a série de comédia e ação incluiu vários personagens que têm aparência e personalidade obscuras e que foram retirados das páginas da Marvel Comics. Isso é tão verdade que, no sexto episódio, as personagens Mallory Book (Renée Elise Goldsberry) e Nikki Ramos (Ginger Gonzaga) ajudam o Sr. Imortal a resolver seus divórcios de suas várias esposas.

No sétimo episódio, vários personagens aparecem, como o vampiro Saracen, El Águila, Porcupine, Wrecker e Man-Bull, que estavam no retiro espiritual de Emil Blonsky, chamado de “Summer Twilight”, em uma sessão de grupo, onde tentavam ajudar Walters com seus problemas românticos.

Recentemente, em uma entrevista para o ComicBook, o escritor de “She-Hlk”, Zeb Wells, informou que por muito pouco o personagem Stilt-Man quase participou da série. Esse personagem apareceu pela primeira vez em 1965 no quadrinho “Daredevil #8”. Ele era um supervilão que usava trajes robóticos blindados e cometia vários crimes.

Zeb Wells afirmou que Stilt-Man e o Matador foram considerados para aparecer no sétimo episódio junto a outros vilões no complexo de Blonsky. Leia o que Wells comentou:

“Sim, com certeza. Passamos por muitos deles. Acho que Stilt-Man provavelmente foi jogado lá em um ponto. Saracen, ele começou como outra pessoa que não conseguimos para a série por algum motivo. Acho que há um personagem da Marvel chamado ‘The Matador’ e não poderíamos usá-lo [risos].”

O personagem Stilt-Man, como os outros personagens apresentados na sessão de terapia de grupo de Blonsky, com certeza teria servido como uma personalidade humorística com a qual Walters facilmente poderia se relacionar enquanto lutava com Jeff como fantasma após o terceiro encontro. Com uma possível segunda temporada de “She-Hulk: Attorney at Law” a caminho, ainda é possível que Stilt-Man venha a aparecer.

Embora sua segunda temporada ainda não tenha sido confirmada, vários momentos no final da série sugeriram que é possível haver uma continuação. Após a quebra da fórmula-meta no final de “She-Hulk”, Jeniffer Walters entra na sala de roteiristas do programa e encontra o grupo discutindo sobre sua segunda temporada.

Mais tarde, por fim, Walters encontra na máquina de inteligência artificial Kevin e oferece seus pensamentos sobre a segunda temporada antes que o robô mude rapidamente de ideia. Com isso, aguardaremos ansiosos pelo anúncio da segunda temporada de “She-Hulk”.

você pode gostar também