MTV Movie & TV Awards recebe público depois de dois anos restritos

O evento é responsável por premiar vencedores do cinema e da TV, os quais são elegidos pelo público

Ao que tudo indica, o verão está vindo com tudo no hemisfério norte e as temperaturas não estão de brincadeira, mas, parece que os fãs também não estão.

No dia 5 de junho, domingo, os termômetros marcavam 27º C na Califórnia, no entanto, não foi capaz de impedir que os fãs conseguissem encontrar seus ídolos na premiação do MTV Movie & TV Awards.

Leia mais: Veja a lista de vencedores do MTV Movies & TV Awards

Depois de dois anos restritos devido à pandemia, finalmente, a premiação recebeu o público novamente. De acordo com um estudante, que viajou de Ohio até a Califórnia, aquele era um momento muito incrível, já que ele se encontrava muito feliz e emocionado ao ver seus ídolos.

O local escolhido para o evento acontecer foi o Barker Hangar, localizado em Santa Monica, o qual obteve a ilustre presença de nomes como a atriz Sophia Di Martino, ganhadora do prêmio “artista revelação”, graças a série “Loki”.

Além dela, Sydney Sweeney também estava presente, a atriz é popularmente conhecida por sua participação em “Euphoria” e concorreu na categoria de “melhor atuação em série”.

Ela ainda compartilhou como estava se sentido naquele momento: “estar aqui me deixa sempre muito empolgada, cercada pelos fãs, isso faz tudo valer a pena”.

Vanessa Hudgens também passou pelo tapete vermelho e apresentou a atual edição do evento. “É muito divertido apresentar um evento como esse. Eu adoro ver as trocas de roupas das pessoas e temos muitos filmes e séries para prestigiar nesta edição”, comentou.

Nesta edição, o MTV Movie & TV Awards premiou a série “Euphoria” como produção mais premiada, enquanto isso, Tom Holland recebeu o prêmio de melhor performance em cinema por intermédio do longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, produção que também foi ganhadora na categoria de melhor filme.

você pode gostar também