MOTOQUEIRO FANTASMA pode aparecer em Mulher-Hulk?
Os fãs especularam sobre a referência ao personagem Motoqueiro Fantasma no último trailer lançado da produção
Está chegando ao catálogo da Disney+ a série “She-Hulk” em português “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que acontecerá no dia 18 de agosto. Com isso, a expectativa é que o novo seriado apresente diferentes personagens dos quadrinhos.
Leia mais: She-Hulk está no Tinder
Os fãs especularam sobre a referência ao personagem Motoqueiro Fantasma no último trailer lançado da produção. Na cena em questão, o ator Benedict Wong aparece numa espécie de palco sob um cartaz ilustrando um homem envolto de chamas com sobrenome Blaze.
Tudo indicava que seria o personagem fantasmagórico, mas a roteirista-chefe, Jessica Gao, acabou com a ideia do público quando foi questionada sobre a possibilidade:
“Não é Johnny Blaze [o nome do Motoqueiro Fantasma], é Donny Blaze. Ele não é o Motoqueiro Fantasma, é só um mágico que escolheu um nome artístico que ele pensou que chamaria muita atenção. Ele é um personagem bem marcante no episódio em que aparece, mas ele não é o Motoqueiro Fantasma” revelou Jessica à revista de entretenimento Deadline.
Outros personagens do universo da Marvel Comics também não aparecerão, como o carismático Homem-Aranha, devido aos direitos de imagem que a Sony não cedeu a produção da série. A roteirista-chefe revelou que além do Homem-Aranha outros personagens também foram barrados pela empresa:
“Havia muitos personagens dos quadrinhos que queríamos trazer para a série em situações divertidas relacionadas a problemas judiciais. Infelizmente, fomos proibidos de utilizar muitos deles por conta de direitos de propriedade” … “Mas o que mais nos deixou chateados foi não poder usar o Homem-Aranha ou qualquer personagem envolvido em seu núcleo” revelou ao site The Direct.
Jessica Gao explica que, apesar de insistir muito, o único argumento da Sony era que eles já tinham planos para os personagens.