She-Hulk está no Tinder

A divulgação alcançou a genialidade, diga-se de passagem, ao levara personagem para a plataforma de busca por relacionamentos: o Tinder

Dentre os anúncios feitos para o calendário do MCU em 2022, na próxima quinta-feira (18), finalmente, chegará Mulher Hulk no Disney Plus. Com o lançamento dos episódios cada vez mais próximos, a divulgação da série alcança seu ápice de marketing ao liberar trechos, pôsteres e dentre outras formas de levar a premissa da série aos espectadores.

Leia mais: Mulher-Hulk fala sobre Capitão América em novo vídeo

Entre as múltiplas opções de match que o aplicativo disponibiliza a seus usuários, um cartão com a Mulher Hulk aparece. Ao dar match, uma mensagem pré-programada é direcionada ao usuário como forma de divulgação do seriado.

Eu sabia que daríamos match! Você vai adorar Mulher Hulk. Advogados, Hulks, participações especiais, namoro, happy hours, yoga, magia, moda… A lista continua. Agora, pare ler isso, mande uma mensagem para seu outro match e já marquem um encontro para assistir à estreia de Mulher-Hulk”, finaliza a mensagem.

A estratégia de marketing conversa diretamente com o tom de comédia da série, onde a personagens buscam alinhar sua vida de super-heroína com a vida de advogada.

O tom dos episódios já começa a ser construído, buscando familiarizar os espectadores com seu teor mais leve, além da habilidade da personagem de quebrar a quarta parede.

Com o título oficial de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” a série acompanha a personagem Jennifer Walters, estrelada pela Tatiana Maslany. Os eventos percorrem a trajetória da prima do Hulk, Bruce Banner, reprisado pelo ator Mark Ruffalo, na divisão de sua vida de heroína com a vida de advogada.

Os episódios começam a ser disponibilizados semanalmente às quintas-feiras a partir do dia 17 de agosto, às 4 da manhã pelo horário de Brasília no Disney Plus.

você pode gostar também