Mortal Kombat Legends: Revelado o NOVO Sub-Zero!

A jornada de Kenshi não é fácil, mas ele acaba descobrindo um caminho de redenção, onde pode recuperar sua esperança

Mortal Kombat está prestes a ganhar um novo filme, inclusive, recentemente, ganhou seu primeiro trailer! A nova trama vai ser focada em Kenshi Takahashi, mas a prévia nos mostrou outras participações super especiais.

Leia mais: Mortal Kombat: 5 oponentes casca grossa

Chamado Mortal Kombat Legends: Snow Blind, a história mostrará como Kenshi Takahashi, que é um ótimo espadachim, perdeu sua visão e conseguiu habilidades sobrenaturais.

O trailer, de pouco mais de dois minutos, mostra aparição de personagens muito famosos da série de jogos, como Sub-Zero e Kano. Diferente dos últimos filmes inspirados no jogo que foram lançados, esta é uma versão animada, que traz um visual bem diferente do que costumamos ver nos jogos.

Mortal Kombat Legends: Snow Blind mostra a evolução do protagonista desde que perdeu sua visão em um poço misterioso e é auxiliado por Kuai Lang, até conseguir ficar forte o suficiente para enfrentar as ameaças de Kano, que estão botando em risco o Plano Terreno.

Quem dirige a nova produção é Rick Morales. Ele também dirigiu A Vingança de Scorpion e A Batalha dos Reinos. Já o roteiro fica por conta de Jeremy Adams.

Este é o terceiro volume da série de filmes animados e parece seguir o caminho dos seus antecessores, já que a produção se mantém a mesma. Embora empolgados e ansiosos, os fãs terão que esperar mais um pouquinho para ver o desenrolar dessa história, pois sua estreia só acontecerá no dia 8 de outubro.

Enquanto isso, vamos acompanhando mais informações sobre a produção que devem sair em breve.

você pode gostar também