Mortal Kombat: 5 oponentes casca grossa

Trouxemos até você uma pequena lista com os personagens que requerem algumas técnicas especiais para serem combatidos.

Para aqueles que já jogaram Mortal Kombat, sabem que nem sempre os oponentes são fáceis de vencer durante as batalhas, o que acaba se tornando uma característica central do game desde o seu lançamento em meados de 1992.

Leia mais: Personagem de Cobra Kai com mais lutas vencidas

Sendo assim, trouxemos até você uma pequena lista com os personagens que requerem algumas técnicas especiais para serem combatidos. Confira abaixo:

1. Nightwolf

Ele é um guerreiro da tribo de Matoka, isso significa que ele pertence a tribo dos povos originários americanos. Isso possibilita a ele o acesso ao poder mágico para guardar o Plano Terreno.

Diante disso, ele possui habilidades elevadas, por exemplo, energizar seu corpo com o apoio da natureza, sem mencionar que ele é capaz de adquirir energias malignas.

2. Sindel

A rainha de Edenia também se encontra nesta lista, tendo como destaque seu grito supersônico que pode levar o seu oponente para o outro lado da arena, deixando ele completamente desprotegido. Porém, seus gritos também são capazes de causar grandes danos.

Outra habilidade que pode ser mortífera provém do seu cabelo, o qual pode servir como um laço que aprisiona seus oponentes.

3. Goro

O próximo é Goro. Um lutador raiz. Possui poder para derrotar qualquer humano com uma pequena quantidade de golpes. Ele possui até mesmo a habilidade de lançar bolas de fogo em seu inimigo.

4. Motaro

Motaro, um centauro mitológico, deu o ar de sua graça a partir de Mortal Kombat III, com isso, já conseguiu causar muita dor de cabeça nos jogadores.

Ele dispõe de uma traseira de cavalo, chifres de uma cabra e uma cauda enorme de rato, característica que acaba se tornando muito mais difícil fugir.

5. Onaga

O Rei Dragão alcançou um lugar de destaque no game Mortal Kombat: Deception. Ele tem como habilidade ressuscitar os mortos, é uma ameaça e tanto. Além disso, este personagem possui um exército ao seu dispor.

Contudo, para conseguir vence-lo, há a necessidade de algumas técnicas especiais.

você pode gostar também