Momento que ficou de fora do “Herogasm” foi revelado

The Boys está voltando com tudo e com a cena mais esperada da série. Venha conferir esses comentário na íntegra!

Em breve, a série The Boys estará de volta com a terceira temporada, por isso, já está deixando o público em êxtase com os novos títulos dos episódios que foram divulgados.

Leia mais: Série The Boys ganha pôster de filme Os Sete

De fato, um dos momentos mais esperados de The Boys desde que a série fez a sua estreia no streaming da Amazon Prime Video, é a famosa cena do “Herogasm“, que chegará sem um momento-chave nessa terceira temporada.

Desse modo, a Showrunner da produção, Eric Kripke afirmou que a adaptação televisiva não irá mostrar os encontros sexuais entre o Capitão Pátria (Anthony Starr) e o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Ao que tudo indica, conforme foi comunicado pelo produtor e roteiristas da série, os roteiristas não acharam um meio de encaixar o caso entre os supers no arco que irá apresentar o herói estreante.

Por uma dúzia de razões, que ficarão claras quando você assistir a temporada, simplesmente não funcionou”, disse Kripke à EW. “Nós conversamos sobre isso. Mas conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir para o Soldier Boy. Então, infelizmente, essa parte precisou ser cortada”.

Além disso, o Showrunner disse ainda que a cena do “Herogasm” irá acontecer porque o sucesso da série realmente superou os chefões da Amazon. “Se você perguntasse aos executivos da Amazon, eles negariam, mas sinto que foi uma recompensa estranha pelas duas temporadas de sucesso do programa”.

Destarte, as duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, a terceira parte chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

você pode gostar também