Série ‘The Boys’ ganha pôster de filme “Os Sete”

Filme falso tem pôster divulgado pelo diretor

E as divulgações estão pesadíssimas! Nesta fim de semana, a série The Boys ganhou mais uma arte de divulgação. A novidade foi publicada pelo showrunner Eric Kripke, que postou em seu Twitter um pôster do  filme ficticio Dawn of the Seven – The Bourke Cut (Os Sete).

Leia mais: Saiu novo trailer da 3ª temporada de The Boys 

A imagem traz as presenças de Capitão Pátria (Anthony Starr), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Black Noir (Nathan Mitchell) e outros heróis, além do ator Greg Grunberg.

O diretor brincou na legenda dizendo que o suposto filme seria um corte do diretor Adam Bourke (P.J. Byrne) e teria nove horas de duração:

Sinopse oficial da série The Boys:

Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”.

As duas primeiras temporadas de The Boys podem ser assistidas no Amazon Prime Video, já a terceira temporada chega ao streaming no dia 3 de junho.

você pode gostar também