Molly Shannon acusa Gary Coleman de abuso sexual

Leia mais sobre o relato da atriz

Molly Shannon — atriz, humorista e ex-integrante do elenco do Saturday Night Live — falou sobre um assédio sexual que teria sofrido do ator e humorista Gary Coleman, que ficou famoso pela série de TV Arnold e faleceu em 2010.

Leia mais: Atrizes acusam diretor Sion Sono de abuso sexual e comportamento predatório

Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo”, disse Shannon. “Então, ele começou a me fazer cócegas, isso aquilo”.

Conforme a atriz disse, naquele tempo, ela era virgem e recusou as propostas de Coleman. E completou que o ator teria sido agressivo.

Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: ‘Não, Gary. Pare’. Então, eu o empurrei e ele subiu de novo na cama“, adicionou. “Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe“.

Shannon afirmou que Coleman tentou a agarrar pela sua perna, até que ela conseguiu fugir e se trancar no banheiro. Gary teria olhado pela fechadura e disse ‘’Eu posso te ver’’. Com isso, a atriz contou que correu para fora do quarto.

você pode gostar também