Conheça os MISTÉRIOS que envolvem o Triângulo de Bennington

Este lugar ficou famoso por ser o palco de diversos desaparecimentos de pessoas entre os anos 1945 e 1950.

Existe uma área que fica no sudoeste de Vermont, EUA, e que ficou conhecida como Triângulo de Bennington. Esse lugar ficou famoso por ser o palco de diversos desaparecimentos de pessoas entre os anos 1945 e 1950. A maioria dos casos que aconteceram por lá nunca obteve nenhum tipo de resposta.

Os pontos centrais desse triângulo são a montanha de Glastenbury e a cidade de Somerset. Segundo os moradores do local, a montanha é conhecida por ser um lugar mal assombrado e cenário do desaparecimento dos Bennington.

Em um curto período de cinco anos, cinco pessoas desapareceram sem nenhuma explicação naquela área.

Os mistérios que envolvem o Triângulo de Bennington

O primeiro desaparecimento naquela área aconteceu no dia 12 de novembro de 1945, quando o caçador Middie Rivers desapareceu. Pouco tempo depois, cerca de um ano, a jovem Paula Jean Welden também desapareceu da mesma maneira, sem deixar pistas sobre como tudo pode ter ocorrido.

Em 1949, James Tedford foi a terceira pessoa a sumir um pouco antes de chegar a Bennington,. Ele estava dentro de um ônibus, porém seus pertences continuaram no mesmo lugar, menos ele.

Logo em seguida, um garoto de apenas 8 anos, Paul Jephson, também desapareceu na área, enquanto sua mãe dava comida aos porcos que ali estavam. Até os dias atuais, ninguém sabe dizer como o menino sumiu da vista de sua mãe.

Por fim, 16 dias depois de o menino Jephson desaparecer, uma mulher de 53 anos também sumiu perto daquele local, mas, diferentemente do menino, a polícia encontrou o corpo de Frieda Langer.

É importante lembrar que o corpo de Langer demorou sete meses para ser encontrado, em uma área que já havia sido vistoriada durante as buscas. Outra informação é que a perícia não conseguiu determinar a causa da morte da mulher.

Monstros e atividades paranormais assombram o local

Existe uma lenda que diz que existe um monstro morando na floresta de Bennington. Ainda de acordo com a lenda, o monstro tem aproximadamente 2,5 metros de altura e é bastante peludo. Além disso, ficou conhecido como Monstro de Bennington.

Segundo escaladores profissionais, todo o mistério envolvendo o lugar se dá por conta do clima, no qual os ventos mudam rapidamente, podendo deixar as pessoas desorientadas. Muitos afirmam já terem ouvido vozes nesse mesmo local, mas isso não passa de rumores.

você pode gostar também