Rumores sobre a 2ª Temporada de Cavaleiro da Lua

Atores comentam boatos sobre a próxima temporada

Sabemos que a Marvel raramente para em um único projeto, as franquias, normalmente, se prorrogam por várias temporadas trazendo muito conteúdo aos fã, mas a dúvida que está no ar é: será que a série de Cavaleiro da Lua vai ter continuidade ou não?

Leia mais: Cavaleiro da Lua: easter eggs

Em uma recente entrevista ao Radio Times, o ator Oscar Isaac, que faz o personagem principal da série, contou detalhes sobre a produção:

“Recebemos o material, ‘essa aqui é nossa história’. Colocamos tudo na mesa. Não há planos oficiais para continuar, e acho que qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro“, comentou.

“Dito isso, eu adoro ser Marc e Steven. É muito divertido, até fisicamente me tornar este personagem. Então, se uma história aparecer que fizer sentido, ficaria feliz de fazer parte dela“, complementou o ator, informando que, ao receber a proposta para trabalhar na série, não foram dados detalhes de uma suposta continuidade, apenas da história contada na primeira temporada.

Além de Isaac, May Calamwy (Layla) e Ethan Hawke (Harrow) também falaram que não sabem se a série terá segunda temporada:

“Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo, é claro que consideraria voltar“, disse Calamwy.

“Como ator, às vezes você não quer interpretar o mesmo personagem por muito tempo… Mas, se o público está feliz com isso, você acaba reconsiderando“, comentou Hawke.

Já o produtor e diretor Mohamed Diab, ao contrário dos atores, deu muita esperança aos fãs em uma entrevista à Variety, indicando que veremos o Cavaleiro da Lua ainda por muitos anos:

“Eu acho que ele veio para ficar. É um personagem interessante – e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto.

Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro“, comentou.

A série teve sua estreia no Disney+ e a primeira temporada está disponível na mesma plataforma de streaming.

você pode gostar também