Missão impossível 8: Nick Offerman fala detalhes sobre o novo filme

A informação foi revelada através de um tweet do roteirista Christopher McQuarrie

Missão: Impossível 8, com lançamento previsto para daqui dois anos, promete ser um clássico filme de ação e espionagem americano. As informações ainda estão sendo divulgadas aos poucos, no entanto, recentemente, foi divulgado que o ator Nick Offerman fará parte do elenco oficial.

Leia mais: Tom Cruise pendurado em um avião em Missão: Impossível é real?

Offerman ficou mais conhecido após interpretar o atemporal Ron Swanson em “Parks and Recreation”, além de participar de “The Founder”. O ator quebrou o silêncio sobre o enredo do mais novo filme em uma entrevista recente, ao Light the Fuse.

Em um bate-papo com o podcast (via TheWrap), o ator revelou que a experiência de fazer parte do universo cinematográfico é “divertida e fascinante”, além de dar pistas sobre o que possivelmente o enredo será relacionado:

“Há um punhado de atores de alto calibre com quem estou trabalhando, assim como o ator principal”, disse ele. “Vê-los lidar com a técnica da mangueira de incêndio é fascinante, porque todos trazem uma grande dose de élan e brio e anos de experiência. E assistindo McQ e Tom fazendo suas coisas, você realmente não pode descrevê-lo para as pessoas. Você tem que estar lá. Eu nunca vi nada parecido. É como se eles estivessem pintando um mural incrível e nós somos todas as tintas”, acrescentou.

Missão: Impossível 7 contará com o retorno de Simon Pegg ao elenco, enquanto Hayley Atwell (Agente Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também foram anunciados como novos membros.

Quanto às datas de lançamento, Missão: Impossível 7 será lançado nos EUA em 14 de julho de 2023 e Missão: Impossível 8 será lançado em 28 de junho de 2024.

você pode gostar também
Comentários