Tom Cruise pendurado em um avião em Missão: Impossível é real?

Para quem está ansioso em assistir aos novos filmes da franquia, a estreia de Missão: Impossível 7 está prevista apenas para 2023 nos EUA

Tom Cruise é muito conhecido por se aventurar em seus filmes, sem medo de fazer cenas extremamente perigosas sem o auxílio de dublês. E, para comemorar seu aniversário, o diretor Christopher McQuarrie resolveu postar uma foto do novo Missão Impossível em sua conta de Twitter, onde o astro aparece pendurado em um avião.

Leia mais: Roteirista convida Tom Cruise como Homem de Ferro em Doutor Estranho 2

Na legenda da foto, estava a seguinte legenda: “Feliz aniversário de 60 anos, Tom”. Uma legenda simples, que revelou uma foto muito impressionante.

O diretor não disse se a foto é de Missão: Impossível 7 ou Missão: Impossível 8, que foram filmados praticamente juntos nos últimos anos.

Para o elenco de Missão: Impossível 7, teremos o retorno de Simon Pegg, além de adições muito interessantes, como Hayley Atwell, que participou de Agent Carter, sem contar a participação de Pom Klementieff, que atuou em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Para quem está ansioso em assistir aos novos filmes da franquia, terá que esperar mais um bom tempo, pois a estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para o dia 14 de julho de 2023 nos Estados Unidos. Missão: Impossível 8 então, só um ano depois, com estreia marcada para o dia 28 de junho de 2024.

Mas, para quem não quer esperar tanto para ver o astro Tom Cruise nas telinhas, pode conferir seu trabalho Top Gun: Maverick, que está sendo um sucesso de bilheteria e nas avaliações do público. A trama acompanha Pete Maverick como um piloto de testes lutando em uma guerra tecnológica.

No elenco de Top Gun: Maverick também temos Miles Teller, Jennider Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Ed Harris e Val Kilmer.

você pode gostar também
Comentários