in

Michael B. Jordan comenta se retornaria para Pantera Negra 2

pantera negra 2
Michael B. Jordan

Michael B. Jordan em uma entrevista ao portal ET Online falou sobre a possibilidade de retornar a franquia Pantera Negra.

Jordan foi questionado sobre a possibilidade de seu personagem Erik Killmonger aparecer em Black Panther: Wakanda Forever. O ator não confirmou nem negou nada mas esclareceu para os fãs as condições em que estaria disposto a retornar ao papel:

Sempre tenho um amor por esses personagens e Erik é definitivamente um daqueles que significa muito para mim … Então, só se for a coisa certa e impactante e se eu pudesse acrescentar algo a isso. Se isso significa algo, então , sim, eu quero fazer parte dessa jornada, sabe?

Michael B. Jordan recebeu vários elogios por seu papel de KIllmonger

A verdade é que o personagem de Michael B. Jordan, Erik Killmonger, se tornou um dos vilões mais populares e elogiados do Universo Cinematográfico da Marvel.

Michael B. Jordan
Jordan como Killmonger e o saudoso Chadwick Boseman como T’Challa

Muitos fãs gostariam de ver o personagem de novo, quem sabe em um arco de redenção, levando-o a assumir o manto que Boseman – o Pantera Negra do primeiro filme – deixou para trás.

Os fãs terão que esperar um pouco para saber que caminho a sequência tomará. Com a produção do filme marcada para começar no meio do ano em Atlanta, Black Panther: Wakanda Forever deverá chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Mais notícias em breve!

LEIA TAMBÉM:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Loki Marvel Disney Plus 1

Loki | Série ganha novo teaser com cenas inéditas

001

Star Wars faz homenagem a HQs da Marvel