O novo Capitão América vai liderar os Vingadores?

CAPITÃO AMÉRICA

O Capitão América de Sam Wilson – interpretado por Anthony Mackie – agora está no posto de líder dos Vingadores. Mas será que ele vai liderar a equipe?

Nossas fontes apontam que Sam Wilson NÃO vai liderar a equipe sozinho. Ele se tornará o co-líder dos Vingadores ao lado de Rhodey – interpretado por Don Cheadle – que supostamente será o novo Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda assim, é importante interpretar isso como um rumor. Pelo menos até a Marvel confirmar oficialmente. Isso não seria surpreendente caso acontecesse já que foi o próprio Steve Rogers que escolheu seu sucessor ao entregar o escudo e Rhodey também tinha a confiança de Tony Stark.

LEIA TAMBÉM: Capitão América 4 focará no racismo na América

Capitão América

A série O Falcão e o Soldado Invernal inaugurou uma nova era para o Universo Cinematográfico da Marvel. Com essa nova fase, vierão mudanças bastante significativas nos personagens que conhecemos.

Além do rumor de que Anthony Mackie irá co-liderar os Vingadores após os eventos do Capitão América 4, temos mais rumores de que Vincent D’Onofrio está retornando ao seu papel de Rei do Crime de alguma forma.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também