‘Meu personagem está morto!’ responde ator de ‘X-men’ sobre retorno em ‘Deadpool 3’

'Deadpool 3', uma adição explosiva ao MCU com retorno de personagens icônicos e ação inédita. Estreia 25 de julho!

A espera está quase no fim para os fãs da Marvel que anseiam por novidades no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O próximo filme ‘Deadpool e Wolverine’ está gerando expectativas por prometer a reintegração de personagens icônicos anteriormente apresentados pela Fox, incluindo membros notáveis dos ‘X-Men’.

Em meio aos preparativos para o lançamento, Caleb Landry Jones, conhecido pelo papel em ‘X-Men: Primeira Classe’ como o mutante Banshee, foi questionado sobre participação no longa do mercenário.

Apesar de seu personagem ter um final definitivo na franquia, a teoria dos multiversos desperta curiosidade, embora Jones negue qualquer retorno.

“Não. Não, acho que eles me colocariam de volta ao jogo para enfrentar alguma bomba. Meu personagem está morto. Eu sei que há multiversos e coisas do tipo, mas, se fosse esse o caso, eles poderiam conseguir outra pessoa, porque é outro universo… Não, não sei. Eu não acho que voltaria”, declara o ator.

O que esperar do retorno de Wade Wilson e Logan?

O novo capítulo na saga dos heróis coloca Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, em um cenário inusitado.

Após uma crise de meia-idade e obstáculos na carreira, ele decide se aposentar do papel de mercenário para se tornar um vendedor de carros. Porém, a trama toma uma reviravolta quando uma ameaça global o obriga a voltar à ação.

Para isso, ele busca a ajuda de um relutante Wolverine, vivido por Hugh Jackman, convocando-o para uma batalha que definirá seus legados.

Quais são as novidades no elenco de ‘Deadpool 3’?

Além do retorno triunfal de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o filme contará com a participação de estrelas como Emma Corrin, Morena Baccarin, entre outros.

Sob a direção de Shawn Levy, a produção promete não apenas ação e humor característicos, mas também momentos emocionantes e significativos.

Qual o impacto de ‘Deadpool e Wolverine’ no MCU?

O filme está programado para estrear no dia 25 de julho e, segundo expectativas, é capaz de ‘mudar’ o MCU como conhecemos.

A integração dos personagens da Fox ao MCU abre diversas possibilidades para roteiros futuros e interações entre heróis, marcando uma nova era para o universo cinematográfico.

Enquanto aguardamos a estreia, o trailer já está disponível e promete empolgar os fãs com uma prévia do que está por vir. Veja:

A colaboração entre Deadpool e Wolverine, dois dos personagens mais amados pela audiência, simboliza um marco importante para o MCU.

Com uma mistura equilibrada de ação, humor e desenvolvimento de personagens, ‘Deadpool e Wolverine’ tem tudo para ser um dos filmes mais comentados do ano.

você pode gostar também