Se você gosta de séries de ficção científica, confira a MELHOR da Netflix

Ela se passa em um mundo apocalíptico no qual alguns jovens devem enfrentar grandes perigos.

As séries e os filmes que se passam em um mundo apocalíptico são produções que conquistam o interesse do público de forma rápida. Principalmente, quando são bem produzidas e apresentam um enredo cativante.

Uma série da Netflix, especificamente, é uma das que conseguiram, ao longo dos anos, adquirir um grande número de fãs. Saiba a seguir qual é a série apocalíptica de sucesso da Netflix.

Série apocalíptica de sucesso

Com produção pela The CW e estreia em 2014, “The 100” é a série apocalíptica de sucesso da Netflix. Ela tem como base a série de livros de Kass Morgan e teve a sua história desenvolvida em sete temporadas, embora o público tivesse interesse em mais.

A história se passa em uma Terra devastada por energia nuclear proveniente de uma guerra. Para sobreviver, um grupo de humanos vive na estação protegida chamada Arca.

Porém, com o passar dos anos, os recursos do abrigo começaram a acabar. Diante dessa situação, eles resolvem enviar cem adolescentes rebeldes para descobrir se a Terra é habitável.

Ao iniciarem a jornada, os adolescentes percebem que no planeta há outros seres, e para sobreviver eles terão que lutar. Fazem parte do elenco grandes nomes como Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropulos e Lindsey Morgan.

Série apocalíptica.
Foto: The CW/Reprodução

Além da história interessante sobre o futuro do planeta Terra, “The 100” apresenta aos telespectadores plot twists que garantem o interesse do público ao longo dos episódios.

Além disso, há uma boa abordagem dos personagens e de seus dilemas pessoais ao longo das temporadas.

Principalmente para quem consome produções de ficção científica, “The 100” é uma boa escolha no catálogo da Netflix. De acordo com a crítica do site Rotten Tomatoes, a série alcançou 93% de aprovação.

A produção ocorreu em Vancouver, no Canadá, e infelizmente foi cancelada na sétima temporada. Porém, todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming para quem quiser conferir.

você pode gostar também