Maya Hawke critica alguns personagens principais de ‘Stranger Things’

Ao ser exposta no teste de detector de mentiras para a Vanity Fair, Hawke foi sincera sobre suas críticas comuns sobre a série. Confira!

Maya Hawke, a estrela de “Stranger Things“, fala sobre a série da Netflix ter muitos personagens principais. Após uma pausa de três anos por conta da pandemia de Covid-19, “Stranger Things” retornou em maio deste ano.

Com seus dois volumes separados na Netflix, “Stranger Things” se concentrou em inúmeras tramas espalhadas por muitos locais, com conflitos que acabam convergindo no final da temporada, quando todos voltam a Hawkins para batalhar contra Vecna, que é mais recente ameaça do Mundo Invertido.

Por mais que Hawke tenha se juntado como Robin Bucley na terceira temporada, é Millie Bobby Brown que vem liderando o elenco da série como Eleven, junto a um elenco de apoio considerável que consiste em Winona Ryder, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson e Jamie Campbell Bower atuando como Vecna.

Vimos assim que, o elenco de “Stranger Things” vem aumentando a cada temporada, e os criadores da série acabam tendo como resultado a necessidade de matar qualquer personagem principal; exceto o recém-chegado que se tornou o queridinho dos fãs, Eddie Munson. Mesmo tendo em vista que “Stranger Things” tem o histórico de mortes falsas, o que aconteceu com Max é um exemplo mais recente.

Ao ser exposta ao teste de detector de mentiras para a Vanity Fair, Hawke foi sincera sobre suas críticas comuns sobre a série. Quando foi questionada se achava que Eddie deveria ter morrido, Hawke responde: “Eu não acho que ele deveria ter morrido, mas acho que a série possui muitos personagens”.

A partir disso, Hawke é questionada se há mais alguém que ela acha que deveria ter morrido na quarta temporada, e a resposta foi “Sim, acho que mais pessoas deveriam ter morrido”.

Não tem como deixar passar os comentários de Hawke, pois eles estão de acordo com as críticas anteriores de Millie Bobby Brown, os quais falam sobre a série possuir muitos personagens e que seria necessário matar alguns.

Por mais que seja impossível encaixar todo o elenco em uma foto em uma aparição no tapete vermelho, o ator que interpreta Eleven surgiu nas manchetes por ter o conhecimento de que o elenco se tornou muito grande e que os criadores seriam “dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém”.

Por mais que os comentários de Millie Bobby Brown tenham sido em tom de brincadeira, em partes, os de Hawke não aparentavam o mesmo tom de humor, tendo em vista que foram feitos enquanto realizava um teste de detector de mentiras.

Nesse contexto, os comentários de ambos os astros representem um problema que vem crescendo na série, ainda mais com o surgimento de Vecna e pela escolha de mortes falsas em vez de genuínas.

Em suma, a quinta temporada vai ter a chance de corrigir esses problemas, evitando a entrada de novos personagens no elenco e focando na batalha por Hawkins, a qual poderá resultar em fatalidades graves para o elenco principal.

você pode gostar também