Confira as habilidades SECRETAS do elenco de Stranger Things

Você sabia que muitos integrantes do elenco de Stranger Things também se aventuram na música? Isso mesmo!

Você sabia que muitos integrantes do elenco de Stranger Things também se aventuram na música? Isso mesmo! Além do talento para a atuação, muitos deles têm talento para a arte musical, e estão com projetos muito interessantes para soltar esse lado.

Entre os que se aventuram na música, alguns estão começando a desenvolver o talento musical, outros já fazem parte de bandas e já têm até álbuns lançados. Quer saber quem faz parte desse grupo? Então vem ver o que estes integrantes andam aprontando longe das gravações de Stranger Things.

Caleb McLaughlin

Consideranso a música como algo espiritual, o querido Lucas da série possui duas músicas lançadas, chamadas Neighborhood e Soul Travel.

Finn Wolfhard

Finn faz parte de uma banda chamada The Aubreys, mas ele já participou de outra, que se separou em 2019, chamada Calpurnia. Nela ele tem sucessos lançados, como City Boy e Greyhound.

Charlie Heaton

Ele tem um bom talento para bateria, e já participou de uma banda de noise rock chamada Comanechi, que infelizmente acabou.

Shannon Purser

A querida Berb deixou a série muito cedo, mas seu talento para o canto é muito conhecido. Ela tem uma música própria lançada em 2019, chamada Don’t Worry ‘Bout Me’, e já gravou músicas para os projetos Rise e Sierra Burgess Is a Loser.

Joe Keery

Além de ser um galã na série, Joe é baterista de uma banda de rock chamada Post Animal, que está muito ativa ainda.

Gaten Matarazzo

O personagem Dustin já soltou a voz na série, e além dela ele também canta. Gaten faz parte de uma banda chamada Work in Progress, que já lançou duas músicas: Dream Eater e Waste My Time.

Maya Hawke

Maya é uma ótima cantora do gênero folk rock. Ela tem um álbum lançado, chamado Blush, onde consta os sucessos To Love a Boy e Stay Open.

Jamie Campbell Bower

O grande vilão Vecna também tem uma carreira musical. Jamie já participou de uma banda chamada Counterfeit, mas agora segue carreira solo, com vários sucessos lançados, como a música Paralysed.

você pode gostar também