Referências que você não notou na quarta temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things está repleta de referências. Venha conferir algumas que você deixou passar!

A quarta temporada de Stranger Things chegou com tudo na Netflix e, com ela, também veio a nostalgia oitentista e a vibe da cultura pop que amamos, não é mesmo? Sem sombra de dúvidas, muitos devoraram a série até não poder mais, de uma só vez, deixando passar algumas referências que a produção adotou e que acabam deixando o conteúdo ainda mais divertido.

Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre o episódio 5 de Stranger Things e o Projeto Nina

Como você foi na fissura de assistir, provavelmente, deve ter deixado passar algumas dessas referências, dessa forma, iremos trazer algumas dessas para vocês, quando forem rever, vejam com seus próprios olhos. Confira o que passou despercebido:

1. Curtindo a vida adoidado. Logo no início da temporada, vimos a namorada de Dustin, Suzy, alterar a nota de espanhol dele no computador. De fato, essa ideia surgiu no clássico Curtindo a Vida Adoidado, quando Ferris Buller altera seu número de faltas.

2. Cheech e Chong. Além das referências propriamente ditas, como os filmes de Cheech & Chong alugados pelo Rick Noia, agora temos dois amigos que adoram fumar um dentro de uma van: Jonathan e seu amigo Argyle.

3. Obras de Stephen King. Caso você não tenha notado, o intervalo dos ataques de Vecna leva em torno de 30 anos, o atentado de Pennywise, em It – A Coisa, é de 27 anos. Além disso, Vecna, como o vilão de It, também explora uma casa tomada para si como sua base – e ambos gostam de provocar suas vítimas antes de matá-las.

você pode gostar também