Mauricio de Sousa anuncia novidades a respeito de suas produções

Em um painel realizado na CCXP 2022, a Mauricio de Sousa Produções divulgou atualizações e anunciou que haverá lançamentos. Fique por dentro!

No painel realizado na CCXP 2022 estavam presentes o próprio Mauricio de Sousa e sua filha, que, para quem não sabe, foi a inspiração para a criação da personagem “Mônica”. Hoje, é essa herdeira que atualmente é a diretora executiva da marca.

Na feira, foram apresentas as novas HQs da empresa para o ano de 2023, que são: “Mônica 3”, produzida por Bianca Ribeiro; “Jeremias 3”, contando com a produção de Rafael Calça e Jefferson Costa; “Magali”, produzida por Carol Rossetti; e ‘”Xaveco”, escrita por Guilherme de Sousa.

Novos filmes e séries

O primeiro teaser da série live-action “Franjinha e Milena Em Busca da Ciência” também foi apresentado pelo estúdio e para a alegria dos fãs a série finalmente apresentará um personagem muito amado por todos, o cachorrinho conhecidíssimo Bidu.

As produções não param por aí e mais uma chamou muito a atenção dos fãs do estúdio. A série é a primeira animação original da HBO Latin America em coprodução com a Maurício de Sousa Produções e se chama “Astronauta: Propulsão”.

Seu possível lançamento está planejado para o ano de 2023. A série terá seis episódios que serão voltados tanto para o público adulto quanto para o mais jovem. Confira o trailer:

Quando o assunto é cinema, podemos destacar cinebiografia de Maurício de Sousa, que recebeu um trailer comovente. O próprio escritor e cartunista admitiu que estará “exibindo a sua vida” para todos.

Vale lembrar também que no ano de 2024 contaremos com a estreia de “Turma da Mônica Jovem” nos cinemas Brasileiros, após o sucesso de “Turma da Mônica: Laços”.

E não para por aí: o estúdio também compartilhou com o público um teaser com uma produção mais voltada para o terror e suspense, que conta com personagens clássicos mas que não foram divulgados.

Pra finalizar, esse turbilhão de novidades, o estúdio também confirmou que o filme do “Chico Bento” chegará aos cinemas brasileiros no ano de 2023.

você pode gostar também