Marvel’s Midnight: Jogo da Marvel recebe nova data de lançamento

Após a divulgação do trailer de Marvel’s Midnight Suns, sabemos de mais novidades sobre o novo jogo: a presença de novos personagens!

Divulgado o trailer de Marvel’s Midnight Suns, um novo game de RPG da Firaxis, veio à tona a novidade de que haverá a adição de personagens. O anúncio aconteceu durante o Summer Game Fest, que é responsável por promover diversos lançamentos e inovações no mundo dos games, apresentado por Geoff Keighley.

Leia mais: Epic Games Store disponibiliza Maneater gratuitamente em sua plataforma

É possível conferir no vídeo disponibilizado que haverá a chegada de Hulk e Venom, além disso, teremos Feiticeira Escarlate e Homem-Aranha. De acordo com as informações, o lançamento do jogo acontecerá em meados de outubro deste ano, mais especificamente no dia 7.

Embora haja a presença dos personagens já mencionados, haverá a participação de Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América, Blade, Motoqueiro Fantasma e muitos outros ícones.

A divulgação da data de lançamento era algo muito aguardado pelos fãs, já que a produção estava prevista para ser lançada no mês de março, porém, não foi possível devido à ocorrência de alguns atrasos no seu desenvolvimento.

Segundo a divulgação do projeto, serão disponibilizados três edições: Standard, Enhanced e Legendary. Ao que se sabe, cada uma terá um determinado número de skins adicionais e premium diferentes. Para a alegria dos fãs, parece que as edições passarão a ser disponibilizadas a partir do dia 6 de outubro.

Porém, não há informações sobre quais plataformas terão acesso ao novo jogo da Marvel, no entanto, estima-se que ele alcance os principais consoles e serviços da atualidade, por exemplo, PS4, PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

você pode gostar também