Epic Games Store disponibiliza Maneater gratuitamente em sua plataforma

Maneater já está disponível na plataforma da Epic Games Store em uma versão para PC! Leia mais detalhes sobre o game

Maneater, um jogo apelidado pelos seus gamers como “GTA de tubarão“, já está disponível na plataforma da Epic Games Store em uma versão para PC.

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

O jogo que foi produzido pela produtora Tripwire Interactive, LCC estará disponível na plataforma até 16 de junho às 12h, quando será retirado da plataforma e, em seu lugar, centrará o jogo de aventura e quebra-cabeça Supraland.

Aqueles que tiverem o desejo de resgatar o título, o poderão fazer com a sua conta da Epic Games, essa mesma conta é utilizada para jogar outros jogos, como: Fortnite, Rocket League e Fall Guys.

Confira os pormenores de Maneater abaixo

Maneater é um jogo de mundo aberto que conta com elementos de RPG, os seus desenvolvedores o apelidaram de ‘’tubaRãoPG’’, os jogadores controlam um tubarão-cabeça-chata, que possui a capacidade de viver em Água Doce e água salgada.

A trama do jogo segue o tubarão desde o início da sua vida em uma jornada de vingança contra a humanidade, especialmente, contra um Caçador denominado Scaly Pete.

Os jogadores têm como objetivo causar o maior grau de caos na Costa norte-americana utilizando os pontos obtidos para evoluir o personagem e adquirir habilidades melhores.

O tubarão é caracterizado por ser um animal muito violento que têm a capacidade de atacar e matar pessoas, batalhar contra os seus inimigos humanos, assim como os seus inimigos do mar, como os jacarés e as baleias, o personagem tem a capacidade de pular para fora d’água para atacar, causar danos a veículos marítimos explorar os fundos do oceano.

O jogo conta com um pacote de DLC denominado Truth Quest em que oferece aos jogadores um módulo onde é possível lutar contra criaturas mutantes. O game está em promoção por R$ 20,99 na plataforma da Epic Games Stores.

você pode gostar também