Marvel IRRITA FÃS que aguardam filme de Feiticeira Escarlate; Entenda

Fãs estão decepcionados, pois mais uma vez a data de estreia do filme solo da Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, não foi anunciada.

A D23 Expo deu o que falar! A feira anual da Disney, que ocorreu entre os dias 9 e 11 de setembro, teve muitos lançamentos que deixaram os fãs em êxtase.

Porém, como nem tudo é perfeito, muitos dos fãs se decepcionaram, pois mais uma vez não foi anunciada a data de estreia do filme solo de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

A personagem teve estreia no Universo Marvel no filme “Vingadores: Era de Ultron”, em 2015, em que ela e seu irmão Pietro Maximoff, o Mercúrio, interpretado por Aaron Taylor, lutam ao lado do vilão Ultron.

No decorrer do filme, os irmãos percebem que o vilão tem ideias muito radicais e passam a lutar ao lado dos Vingadores. Então, o drama de Wanda, personagem considerada como uma das mais poderosas da franquia, começa com a morte de seu irmão, pouco antes do final do filme. Apesar da estreia do personagem, sua primeira aparição foi na cena pós-crédito do filme “Capitão América: Soldado Invernal”, em 2014.

Além desse trabalho, Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen, participa de vários outros filmes da franquia, como “Capitão América”, “Guerra Civil”, em 2016, “Vingadores: Guerra Infinita”, em 2018, “Vingadores: Ultimato”, em 2019″, e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em 2022.

A história da personagem é contada ao longo dos filmes e assim conquistou uma multidão de fãs. Nascida em Cracóvia, ela presencia a morte de seus pais ainda quando criança, pois um míssil das indústrias Stark atinge seu apartamento.

Depois, vem a morte de seu irmão e ela se vê completamente sozinha. Mais adiante nas tramas, a personagem se apaixona por Visão, interpretado por Paul Bettany, que é morto em “Guerra Infinita” pelo vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Nesse contexto, Wanda se vê mais uma vez sozinha e precisa conviver com sua dor. Ela então acaba se perdendo em seu sofrimento e se torna a vilã do segundo filme do “Doutor Estranho”, personagem de Benedict Cumberbatch, em que ela quer os poderes de uma garotinha para viajar pelo Multiverso e poder encontrar seu marido e filhos.

A personagem também conta com uma série, “WandaVision”, que estreou em 2021, no Disney+, e possui uma temporada com nove episódios. A série gira em torno de um universo alternativo criado por Wanda aprisionando toda uma cidade para fazer parte de sua ilusão, que é exibida em forma de Sitcom.

Nessa cidade, Wanda se casa com Visão e os dois acabam tendo dois filhos, os quais vão crescendo ao longo do episódio. A série também introduz Agatha, a vilã da série, como uma rival à altura de Wanda.

Mesmo com Wanda sendo muito popular e amada pelos fãs do MCU, o filme solo da personagem segue sem data de estreia.

você pode gostar também