Marvel, DC e muitos outros homenageiam Tim Sale

Recentemente, Tim Sale faleceu, que foi responsável por assinar grandes títulos. Confira as homenagens feitas!

Recentemente, houve o falecimento do desenhista Tim Sale. A notícia foi disponibilizada pela família, no dia 16 de junho. Ele foi responsável por assinar grandes títulos de sucesso.

Leia mais: Berserk terá continuação depois da morte de Miura

O falecimento de Sale trouxe consigo diversas homenagens prestadas pela Marvel e DC, além de artistas que tiveram o privilégio de trabalhar com o desenhista, entre eles, estavam Mike Mignola, Greg Capullo, Tom King, Doc Shanner, entre outros.

Confira algumas das homenagens prestadas a Tim Sale

DC COMICS

De acordo com o pronunciamento da DC, a empresa afirmou que Tim Sales foi um artista incrível e talentoso, o qual conseguia produzir personagens reais e profundos, além de haver uma criatividade inédita para pensar e projetar histórias em quadrinhos. “Nossos sentimentos vão para a família de Tim e seus amigos. Sentiremos sua falta“, concluiu.

MARVEL COMICS

Já a Marvel, ressaltou suas obrar de arte nos quadrinhos e na indústria. “Na Marvel, sua série de Cores se tornou um clássico deslumbrante e permanece apenas um lampejo de seu legado aclamado. Nós lamentamos sua perda hoje e nossos pensamentos estão com sua família e seus entes queridos“.

MONDO

 

A Mondo homenageou Tim Sale, afirmando que suas obrar permanecerão para sempre como inspiração e que sua contribuição para o mundo dos quadrinhos não foi nada exagerada.

MIKE MIGNOLA

Muito triste ouvindo que o grande Tim Sale morreu. Eu soube que foi pacífico, o que, imagino, é o que torcemos para acontecer. Ele era engraçado e muito inteligente e um grande talento. E foi embora muito cedo. Sentiremos sua falta”, conclui Mike.

Essas e muitas outras homenagens foram prestadas ao talentoso Tim Sale.

você pode gostar também